terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A VERDADE SOBRE DROGAS NO BRASIL

DINHEIRO DOS BRASILEIROS PARA FINANCIAR A COCAÍNA?Com o auxílio do dinheiro dos contribuintes brasileiros, ficará ainda mais fácil para os traficantes colocar cocaína e crack nas ruas das nossas cidades. No  mandato do Presidente Lula, na Bolívia, Lula, enfeitado com um colar de folhas de coca, prometeu um empréstimo de 332 milhões de dólares do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a rodovia Villa Tunari-San Ignacio de Moxos. Na ocasião, a segurança de Lula não foi feita por policiais, mas por centenas de cocaleiros armados com bastões envoltos em esparadrapo.
Com 60 000 habitantes, a cidade de Villa Tunari é o principal centro urbano de Chapare. A rodovia, apelidada pelos bolivianos de "estrada da coca", cruzará as áreas de cultivo da planta e, teoricamente, deveria fazer parte de um corredor bioceânico ligando o porto chileno de Iquique, no Pacífico, ao Atlântico. Como só garantiu financiamento para o trecho cocaleiro, a curto prazo a estrada vai favorecer principalmente o transporte de cocaína para o Brasil. O próprio BNDES não aponta um objetivo estratégico para a obra, apenas a intenção de "financiar as exportações de bens e serviços brasileiros que serão utilizados na construção da rodovia, tendo como principal benefício a geração de empregos e renda no Brasil".
Traduzindo: emprestar dinheiro para a obra vai fazer com que insumos como máquinas ou asfalto sejam comprados no Brasil. O mesmo efeito econômico, contudo, seria atingido se o financiamento fosse para uma obra em território nacional.
Na Bolívia, suspeita-se que o financiamento do BNDES seja uma maneira de conferir contratos vantajosos a construtoras brasileiras sem fiscalização rigorosa. Os promotores bolivianos investigam um superfaturamento de 215 milhões de dólares na transcocaleira. "Essa rodovia custou o dobro do que seria razoável e não tem licenças ambientais. Seu objetivo é expandir a fronteira agrícola dos plantadores de coca", diz José María Bakovic, ex-presidente do extinto Serviço Nacional de Caminhos, órgão que administrava as rodovias bolivianas. Desde que Morales foi eleito, Bakovic já foi preso duas vezes por denunciar irregularidades em obras públicas. As mães brasileiras não são as únicas que sofrem com a amizade do governo brasileiro com Morales
                                                            Comentario

Evo Morales o Protegido do gov brasileiro, aprovou uma lei que legaliza carros brasileiros que são aqui roubados e trocados por drogas na Bolivia para aqui no Brasil  viciar matar, Roubar e destruir as familias brasileiras,  Fazendeiros brasileiros que plantam soja na Bolivia estão sendo expulsos para fora do País para os Cocaleiros de Evo Morales aumentarem suas areas de Plantio de Coca que vai fabricar Cocaina e Crak para matar nossos jovens brasileiros. Dos oito anos de Mandato de Lula como Presidente não foi autorizado nem um tiro de abate em aviões bolivianos que atravessam a nossa fronteira carregados de cocaina e crak para matar nossos jovens. Esta autiorização era do próprio presidente Lula que nunca o fez, e agora o governo vem com Falacea de combate a droga tudo é engodo. Não existem Clinicas especializadas no Brasil suficiente para enfrentar o Problema. Este Problema tem que ser enfrentado junto aos produtores Bolivianos sobre os Comandos de Evo Morales Principal produtor de Cocaina e Crak e no Paraguai os produtores de Maconha que tem o Apoio de Fernando Lugo Paraguai é o principal produtor de Maconha. Esse é o Começo do verdadeiro combate as drogas Combater na Fonte de Produção, Bolivia e no Paraguai, e em outros paises que também fazem fronteira com o Brasil. Por isso voce que tem um filho parente ou amigo leve a fente este artigo divulgue passe e-mails indique pois o que estamos passando de informação é uma das maiores verdades sobre drogas no Brasil. Nascimentoctba.