terça-feira, 6 de setembro de 2011

LULA USA O BRASIL COMO SE FOSSE PRESIDENTE.

Parceria de Lula
abre portas para Maggi na África

Depois de ajudar em vários países empreendimentos e contratos das empreiteiras Odebrecht e OAS, em cujos jatinhos viaja, o ex-presidente Lula tem estimulado o grupo do senador Blairo Maggi (PR-MT), o “rei da soja”, a negociar terras, muitas terras, para a implantação de arrojados projetos agrícolas em Moçambique, um dos países mais pobres do continente africano. A Embrapa garantirá apoio técnico. 

06/09/2011 | 00:00Cultivando
Na quinta (1º), técnico da Embrapa voltou de Moçambique. A estatal informa que se trata apenas de “cooperação técnica”  
06/09/2011 | 00:00Meio caminho
Moçambique é estratégico para a soja porque fica a meio caminho para a China, grande consumidor do produto exportado pelo Brasil.
                                
                                                Comentario
   Lula usa o Brasil como se fosse presidente ainda Dilma nada faz pois é apenas uma boneca de Lula que faz dela o que quiser. Colocou os Ministros Corruptos em seu governo, que seu,não é de Dilma é de LULA O verdadeiro presidente. Todas aquelas empresas que reformaram o Alvorada de graça Lembram-se são essas que Lula age conjuntamente para fazer Maracutaia e fazer caixa para 2014. Esse é o Lula Honoris Causa em Corrupção. Esta cometendo um Crime representar algo que não é de sua Competencia mas usa o Status de ex presidente para influenciar falar e defender contratos e obras de construtoras que o Apoiam e fazem caixa e lhe  enchem de Propinas os bolsos de Lula o senhor Corrupção.