domingo, 4 de setembro de 2011

Querem Calar Imprensa e Midias Sociais.#Ditadura Civil.

Os ceca de 1.300 delegados reunidos no congress do PT aprovaram o texto-base da resolução que inclui a defesa de mecaismos de controle da Imprensa e Midias Sociais O documento prega a aprovação de um “marco regulatório” para normatizar o funcionamento dos meios de comunicação no Brasil.(Censura Pura)
Prega “o fim do monopólio dos meios de comunicação por poucos grupos.” Sugere que uma mesma empresa seja proibida de operar em plataformas de mídias diferentes.
Neste domingo (4), vão a voto emendas ao texto. Pode haver ajustes. Mas fio condutor da peça será mantido. Lula Dirceu e o PT Querem Calar a Imprensa e as Midias Sociais. (Esta é a Verdade)
O PT não é a única legenda que sonha em impor limites à ação da imprensa que imprensa. A posição é, porém, minoritária no Congresso.
Sob Lula, o então ministro Franklin Martins (Comunicação Social) coordenara a elaboração de um projeto que contempla as teses do PT.Lula não se animou a enviar a proposta ao Congresso no seu Governo mas  agora apoia o Projeto dos CorruPTos do PT.

                                              Comentario
  O Grande Sonho de Lula era ser Presidente e conseguiu, mas faz parte deste projeto 24 anos de poder do PT, e do Lulismo, Para isso e para eleger Lula usaram o Caxa 2 da Prefeitura de Santo André, Celso Daniel Discordou e todos sabem o que acontece com os Cumpanheiros que Discordam das Diretrizes do Lulismo, Em Santo André a propina cobrada das empresas era de 200 mil Mensais para apoiar o Caixa que elegeu Lula. No Governo de Lula José Dirceu sob os Olhares de Lula Criou o Mensalão para pagarem Politicos que votavam projetos de Lula, ja que Lula não Conseguiu comprar os Parlamentares apenas com Liberação de verbas, José Dirceu foi apenas Testa de Ferro de Lula que sempre Mandou no PT sabendo tudo que acontecia no partido, logo então no Mensalão ele sabia de tudo mas negou pois tinha José Dirceu para Assumir. Aprox 30 testemunhas do caso Celso Daniel ja foram eliminadas por conveniencia. Lula livrou-se do Impeacheman por que sua Base Aliada era Maioria logo então não foi para a Cadeia por duas vezes os Cumpanheiros CorruPTos da tal base Aliada livraram Lula. Depois de eleger Dilma Lula continua mandando e Dilma é apenas testa de ferro de Lula que la colcou o lixo que esta podre e fedendo dentro do falso Governo Dilma, Agora Lula apoia novamente a censura a Imprensa e as Midias Socias para o Lulismo poder Manter o projeto de 24 anos de Governo, a Ditadura Civil, ja que os Milicos se acovardaram e só pensam em si próprios.