sábado, 27 de agosto de 2011

LULA 2003 LULA 2010 DESMASCARADO

CARTA DE LULA A NAÇÃO EM 2003

ASSUMO O COMPROMISSO de livrar o Brasil da Vergonha histórica de ser uma nação ainda com legiões de famintos e flagelados, doentes e analfabetos, desempregados e humilhados, sobreviventes da dor.“NO MEU GOVERNO VOU ERRADICAR A FOME e o analfabetismo dos lares brasileiros.”(Luiz Inácio Lula da Silva - Carta Compromisso Com a Nação) Esta foi a Promessa de Lula quando Assumiu o Governo em 2003.



VEJA COMO LULA VAI DEIXOU O GOVERNO EM 2010..
.
1*--FOME-- No Brasil, 14 milhões de pessoas passam fome
2*--FLAGELADOS--Governo esconde milhões Flagelados no Brasil.
3*--DOENTES-- Milhões de Doentes no Brasil não tem acesso a tratamento, Governo desviou dinheiro para a Corrupção, Casa Civil é a Casa de Lula no Governo, Local onde se Realizaram os maiores Roubos da Historia do Brasil, Valdomiro Diniz, José Dirceu , Erenice Guerra, Arrecadação de Dinheiro para Camapanha Politica do PT.Presidente do Paraguai Recebe tratamento Gratuito no Brasil e voce recebeu o mesmo0 tratamento.
4*--ANALFABETOS--Lula deixou o Brasil com 14 milhões e 100 mil Analfabetos em Setembro de 2010.
5*--DESEMPREGADOS—A cada 5 brasileiros com idade ativa para trabalhar 3 estão desempregados, Milhares vivem do sub emprego, bicos. 
6*--HUMILHADOS-Mais de 13 milhões de brasileiros são humilhados pois só recebem o Bolsa Familia, e o Dinheiro desviado no Governo Lula na Casa Civil, que foi Comandada por Dilma Roussef José Dirceu Erenice Guerra dava para criar empregos para todos que recebem o Bolsa Familia.
6*--SOBREVIVENTES DA DOR—Somos todos , Lula inventou Dilma Roussef, para que o modelo de governo Corrupto como Lula gosta tenha continuidade.
 
Toda a responsabilidade do gov Dilma é do Lula que realmente vai governar pela terceira  usando uma mulher como testa de ferro não existe como combater a Corrupção no Brasil sem expor Lula que ensinou a base aliada novos metodos de Corrupção. Onde tem o Lulismo tem Corrupção.