quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vamos Combater as Ratazanas Politicas.

Ratazanas  Políticas
Rattus norvegicus, a popular ratazana de esgoto:
-Quando não está comendo, ele faz sexo: mantém em média, vinte relações por dia. Ratazanas Políticas. Quando não estão viajando, gazeteando reuniões, no celular, contanto Piadas,  fazem emendas parlamentares.
- Ratazanas os maiores exemplares podem atingir 50 centímetros Ratazanas Políticas.  Muitos atingem até 80 anos  ou mais Roendo o dinheiro do povo- Ratazanas Cerca de 50.000 pessoas são mordidas por esse bicho  a cada ano – na maioria crianças. Ratazanas Políticas. Milhão de Brasileiros Tem suas contribuições roubadas todo ano por essas Ratazanas Políticas. Não são poucos os Males que as Ratazanas  Políticas causam ao povo brasileiro Roendo o dinheiro da Saúde, Segurança Educação, Infra-estruturar. De acordo com estudos, seu hábito de roer Dinheiro Causa doenças conhecidas como Tuberculose, Malaria Chagas, Febre Amarela, Hepatites A B C  Dengue etc. Pois o ministério da Saúde não tem dinheiro para combater estas doenças, pois as Ratazanas Políticas roem tudo através do esquema de Corrupção visto Vendados dos Governos Aliados e Cúmplices dessas Pragas Transmissores de Doenças as Ratazanas Políticas foram responsáveis pela morte de milhões de pessoas no século Brasil..
As Ratazanas são conquistadoras. Ao chegar a um novo Mandato, elas extermina outros Ratos que ali Brigam para sobreviver da desgraça do povo Brasileiro. As Ratazanas Poderosas e Aliadas do Governo Conseguem tudo que querem e aprovam todo o dinheiro que puderem roer, e as outras Ratazanas mais fracas leia-s opositoras se contentam com as Migalhas.
Combater o Rattus norvegicus com armas convencionais, como o veneno, é uma missão quixotesca. O melhor modo de dar fim a eles é cortar seu suprimento de comida 


Comentarios de Nascimentocwb                    Ratazanas Políticas  e Sistema Político Nacional, deve ser combatido com denuncias protestos, passeatas, emails Twitada  e marcação povo x Ratazana  Política ao que significa, em última instância, ter uma postura responsável em relação dinheiro do Contribuinte Roído pelas Ratazanas do Sistema Político Nacional, que só quer se beneficiar do Estado brasileiro Mentir e enganar e ao povo só sobra às fezes dessa Imundice. Após ler este artigo que foi por mim adaptado,  Poucos políticos se salvam,comparando Políticos com ratazanas espero que você independente de a que partido pertença, pois todos se nivelam,  quando chegam a Toca diga-se Poder mude de opinião e tome uma atitude, participe reclame passe e-mails, Twite, faça passeata mecha-se, pois o mundo inteiro passa por transformações e nós no Brasil que se diz democracia, onde o dinheiro do povo é usado para eleger os candidatos que o Sistema quiser. Jamais o povo terá algum sucesso se ficar fazendo briguinha partidária é necessário olhar o presente o que estas Ratazanas Fizeram e pensar-mos no Futuro, pois o Brasil sem mudança não vai a lugar nem um apenas atingira o primeiro lugar na Corrupção Mundial, É necessário fazer uma força e sair da frente do Computador  irmos às ruas para que possamos realmente conseguir as mudanças necessárias. Nascimentocwb