sábado, 3 de novembro de 2012

A CASA CAIU LULA MENSALÃO MPF.


Gabriel Castro
Lideranças da oposição reagiram neste sábado às novas revelações do operador financeiro do mensalão, Marcos Valério, publicadas por VEJA. A edição que chegou às bancas nesta sexta-feira mostra como o publicitário procurou o Ministério Público Federal para contar parte do que, até então, mantivera oculto - o que inclui até um elo com o caso Celso Daniel.
O presidente do PPS, Roberto Freire, diz que a reportagem torna ainda mais urgente a abertura de um inquérito na Procuradoria Geral da República para apurar os aspectos ainda desconhecidos do esquema de Marcos Valério - especialmente a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão.
Representantes da oposição já tinham agendado uma ida à PGR nesta terça-feira; eles pedirão que o Ministério Público abra um inquérito para investigar o papel de Lula no esquema do mensalão. "Nós temos que nos posicionar, não podemos esperar. A cada dia surgem novos fatos. Nós precisamos que o Ministério Público abra um novo inquérito para investigar tudo isso", disse Roberto Freire, presidente do PPS.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              
                              Comentário:                          Todo o Julgamento do Mensalão não tem valor algum se não for Punido o Principal Envolvido no Caso, o gov Lula que beneficiou-se do Esquema através de votos comprados em favor de seu projeto de governo com dinheiro Roubado dos Cofres Públicos, dinheiro que deixou de ser Investido na Segurança, Saúde, Saneamento Infra Estrutura do País.´´E hora de acabarmos com a hipocrisia, o PT vem Corrompendo a Justiça, desrespeitando as leis e a Constituição desde que chegou ao poder, usando os piores meios de arrecadação de dinheiro sujo desde  a primeira Campanha de Lula ao Gov, onde ficou ligado até o Crime até hoje manipulado e não esclarecido de Celso Daniel. Lula usou o cargo de presidente para fazer o que queria pensando ser ele o mandatário do Brasil tornando-se acima da Lei. Chegou a hora de saber como Familiares e amigos enriqueceram tanto em seu governo e Clarear os casos pendentes e ações que estão rolando sobre o Comportamento de um governo que veio para implantar a ética, e se transformou num paraíso do Crime organizado dentro das Instituições Brasileiras, com beneficio próprio, como no caso do Mensalão. Nascimentoctba.