terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CONFIRMADO LULA SABIA DE TUDO TOP-TEXTO

SENDO LULA O CRIADOR DO PT, SEU PRINCIPAL ICONE POLITICO, SE DIZIA A CABEÇA E O CORAÇÃO DO PARTIDO, TUDO QUE SE FAZIA E FAZ NO PT SE PASSA POR ELE, TUDO ERA DECIDIDO EM PLENARIAS, LOCAIS ESTADUAIS E NACIONAIS, FICA BEM CLARO, QUE LULA SABIA DO MENSALÃO EIS AS PROVAS.


Primeiro lula tentou desmoralizar as denuncias sobre o mensalão usando seu cargo como presidente fazendo defesa aberta em radios televisão e midia em geral, abusando de seu cargo que deveria ser neutro e não defender ladrões e bandidos que se beneficiaram do dinheiro publico. Aqui Lula ja merece ainda ser indiciado praticou Crime Contra o povo, pois o dinheiro roubado serviria para a saude estradas segurança etc.

Segundo a verdade de que Lula sabia de tudo foi quando planejou uma viagem a França e la convocou uma reportagem que não tinha o direito de fazer pergunta para novamente defender os Mensaleiros, (reportagem defensiva)Novamente usando o cargo de presidente da republica para defender Lulo-Petistas Quadrilheiros e Aliados, que roubam o dinheiro publico dos impostos do povo, novamente Lula usou seu cargo cometendo crime como Presidente  tinha que se manter neutro, Ele só não se manteve neutro porque sabia de tudo e sabia que poderia receber impedimento e responder também pelo processo pegando ai dezenas de anos de Cadeia.Lula só não recebeu o processo de Impeacheman porque por duas oportunidades seus Aliados na presidencia da Camara não aceitaram o processo contra Lula presidente Aliado da Base de gov e dos Aliados da Camara dos deputados. Como Lula sabia o que estava acontecendo veio criar uma nova versão tentando confundir a opinião publica, Lula declarou não ser Mensalão e sim Caixa 2 algo normal no sistema Politico Brasileiro, Logo então Lula se contradiz pois Sabia de Tudo, muito mais Caixa 2 também é Crime, e Lula estava naquela entrevista defendendo Criminosos e Ladrões,Lulo-Petistas. Seria para isso que Lula chegou a Presidencia?Para enganar o povo e principalmente os analfabetos e semi analfabetos e dependentes sociais de onde se origina os votos que necessitava para continuar no poder. Lula gastou em Publicidade muito mais que aplicou em muitos programas de Governo. Diariamente na Midia Lula defendia os Quadrilheiros e atacava antecessores como se fosse um Semi-Deus. Lula deve ser denunciado e pagar igualzinho José Dirceu pois é igualmente do sistema do PT-Mensalão pois Dirceu era de Maxima Confiança de Lula, logo então não faria nada sem a ordem de Lula,  Lula Sabia de Tudo, e merece a qualquer tempo ser indiciado no Processo do Mensalão ainda que corra uma denuncia individual contra ele, pois este foi o Maior roubo constatado na politica brasileira e em um governo. Se no Brasil realmente existisse Justiça Lula seria Réu Imediatamente, pois não  apenas dissimulou o Mensalão, Usando José Dirceu como Testa de Ferro, e outros companheiros para assumirem aquilo que todos participaram levando vantagem beneficiando seu governo Corrupto, ou defendendo a Pratica.

                                                               Comentario:
      O STF Julgou e condenou os Mensaleiros derrubando a tese Criminosa de Lula defendendo Mensaleiros, ou beneficiados do Caixa 2 como queria Lula (que agia acima da Lei) e que também é Crime, e em um país sério por isso o presidente perderia o Mandato, não nesta republiqueta que foi transformado no Paraiso da Corrupção por um  presidente (então) que veio para impor a ética e quando viu a cor do dinheiro ficou alucinado pela Riqueza Ilicita e pela Corrupção, que ainda é o maior projeto dos Lulistas e sua base no Poder. O Gov Lula em seus 10 anos porque continua Comandando Paralelamente, vide Escritório em São Paulo, foi julgado e indiretamente condenado pelo STF, digo indiretamente porque faltou aquele que tudo sabia e sempre negou, esperamos que a procuradoria da Republica faça investigação das novas denuncias sobre Lula agora que ele não manda mais na Justiça brasileira como sempre fez através de seus apoiadores na Camara e senado estancando todas as investigações que contra ele eram propostas. Para que a Operação Porto Seguro seja coroada de exito é preciso que Lula va depor na Policia Federal e contra ele seja aberto um procedimento de investigação sobre todos os fatos denunciados, favores, favorecimento, influencia, Indicações Irregulares, Viagens irregulares de Secretária com Passaporte diplomatico e beneficios alfandegarios, denuncia de Transporte de dinheiro, diamantes e tudo que se refere ao caso Rosemary o famoso Rosegate, divulgados na Imprensa e demais Midias. e se os fatos forem comprovados como mostram os indicios Lula seja Indiciado por formação de quadrilha pois ele é igual a qualquer brasileiro que comete um delito e não deve ser priviligiado em nada. Brasil Paratodos Lema do gov Lula, Justiça para Todos Principalmente aqueles que servem de Exemplo.  Por Nascimentoctba.