sábado, 29 de dezembro de 2012

POVO VIA REDES SOCIAIS PROVOCAM A JUSTIÇA INQUÉRIT...


Através das Redes Sociais o povo Provoca a Justiça a abrir Inquérito sobre envolvimentos de Lula, nos escandalos e denuncias que  envolvem seu nome  pois ele não esta acima da Lei. Chega de Protecionismo, a Justiça foi Provocada.

O ex-presidente Lula pode ser julgado pela Suprema Corte, caso a Procuradoria Geral da República abra novo inquérito para investigar sua suposta participação no escândalo do mensalão, denunciada por Marcos Valério, pivô do esquema. Para especialistas, o caso iria ao STF devido ao envolvimento, na mesma denúncia, de parlamentares com foro privilegiado, como o senador Humberto Costa (PT-PE).

Lula pode (tem) que ser  Julgado em novo Inquérito é o Minimo que o STF  tem que fazer para não ficar desacreditado.

Quadrilha lulista no gov planejou 'melar' o julgamento do mensalão no Supremo.

 OPOSIÇÃO POPULAR PROVOCAÇÃO A JUSTIÇA.


 Não precisamos de CPMI, não precisamos de depoimentos no Senado ou Camara que levam a nada e  são protegidos pela base Aliada do Crime organizado dentro do governo. Precisamos sim que a PF entregue as investigações em sua integra e sem Manipulação, e que o MinistérioPublico cumpra sua obrigação sem dar proteção a ninguém, precisamos a abertura do inquérito sobre a participação doPersonagem citado como  PR, Tio, Titio, ou o Deus, conhecido como Lula, nome Luiz Inacio Lula da Silva ex presidente da Republica, em suas Participações no caso Rosemary, ou Rosegate,e sua Quadrilha denunciada na Operação Porto Seguro. É impossivel que Lula seja envolvido em tantos escandalos e na hora de ser ouvido a base Politica do Crime organizado dentro do governo proteja seu principal Chefe e o livre politicamente dos Indiciamentos em Inquéritos fatos que vem acontecendo desde a Morte de Celso Daniel em Santo André antes de 2002 dinheiro sujo manchado de Sangue arrecadado pelo PT e seguidores de Lula que serviu para a Campanha Presidencial de 2002. O que em si ja se Constitui uma afronta a Justiça brasileira ainda mais que teve um inquérito forjado aos interesses Lulo-petistas, para livrar Lula e sua quadrilha de indiciamento e posterior perda de Mandato. Acorda STF, e faça-se cumprir seu papel sem interferencia governamental ou de forças do governo, o STF esta la para servir ao povo brasileiro promovendo a Justiça Ampla e Real, e não para servir a um Governo Capitaneado por um Partido Politico PT que sequer assinou a Constituição Brasileira. Nascimentoctba.