sábado, 1 de dezembro de 2012

INTIMIDADES DE LULA E GOV PARALELO.




sábado, 1 de dezembro de 2012

#BOMBA! Saibam mais sobre a INTIMIDADE entre LULA e ROSEMARY.

Por Carlos Parrini ... 

Parece que Lula conseguiu ser blindado juntamente com sua "companheira" de viagens, Rosemary Noronha. Isso era uma questão de honra tanto para esconder as falcatruas como as intimidades. Intimidades essas que deixavam Dona Marisa morta de ciúmes. Não é para menos. Revelações da PF mostram que os dois pombinhos se falavam no mínimo 5 vezes por dia e viajaram juntos para mais de 23 países . A intimidade era tão grande que Rose recebeu de Lula aquele passaporte diplomático na qual seu portador não precisa ficar em filas, não precisa de vistos e não precisa mostrar se carrega milhões de dólares nas malas, estão ligados? Bom, o fato é que Dona Marisa inclusive exigiu passaportes para todos os seus filhos. Se uma sirigaita tem por que meus filhos não podem ter? Inclusive, numa das viagens em que esteve presente, não deixou que Rose entrasse no avião, tal era o ciume dessa suposta alfa 2.
É aquela história: onde tem fumaça, tem fogo. Inclusive já andam espelhando pela net que este relacionamento era mais que explosivo, era extra conjugal. 
Não sei quais as finalidades desse relacionamento (Por se tratar de PT, até posso imaginar, mas...). Só sei que é explosivo e antes que explodisse, já blindaram os dois. Inclusive o ministro da Justiça, que deveria esclarecer o caso e os roubos, foi o primeiro a proteger a intimidade dos pombinhos.
 
                                          Comentario
    O Crime Organizado continua agindo no seio do poder, instalado em gabinete paralelo de governo em São Paulo Rosemary com o Apoio de Lula comandava e mandava no governo Petista conseguindo tudo que precisava. 
                                         
                                          Crime.
   
Inclusive o ministro da Justiça, que deveria esclarecer o caso e os roubos, foi o primeiro a proteger a intimidade dos pombinhos.