domingo, 16 de dezembro de 2012

VOCÊ CONHECE O IBOPE? EU NÃO. MP NELLES

Quem somos
O IBOPE é a maior empresa privada de pesquisa da América Latina e a 12ª maior do mundo. Com 70 anos de experiência, tem na credibilidade o seu maior patrimônio. Não por acaso, a marca IBOPE está presente nos dicionários como sinônimo de prestígio. 
                                                

O reconhecimento obtido nos mercados por onde atua é fruto do comprometimento da empresa com a ética e a qualidade de suas pesquisas, em conformidade com a regulamentação da atividade no Brasil e no mundo: o IBOPE segue com rigor os códigos de ética da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep) e da Associação Mundial de Profissionais de Pesquisa (Esomar).

No Brasil, adquiriu grande notoriedade pela medição de audiência de TV e pelas pesquisas eleitorais e de opinião pública, contribuindo com o amadurecimento da democracia e dos mercados que atende.

Hoje, as unidades de negócios do IBOPE provêm seus clientes com toda e qualquer informação para a tomada de decisões. Dessa forma, a maior vocação do IBOPE é oferecer conhecimento estratégico, muito além da mera geração de dados.

Amplamente presente no território brasileiro, a empresa tem filiais nos Estados Unidos e em 13 países da América Latina. Conheça o trabalho de cada uma das unidades do Grupo IBOPE:

Unidades de negócios:               Investimento social: 

IBOPE Media                               Instituto Paulo Montenegro


                                                      Comentario.

     É preciso que os dados do Ibope sobre Pesquisas de Avaliação Politica e suas pesquisas sejam tornados publicos pois o Ibope com suas pesquisas encomendadas naturalmente vai querer satisfazer seus Clientes, os que encomendam as pesquisas, Politicos, Sindicatos, Grupos e demais interessados em manter na Midia Interesses que agradem os Clientes. Ffalando em Politica estará diretamente Influenciando a População semianalfabeta que é a maioria neste País. O MP precisa urgentemente fazer uma investigação dos métodos quantidades, regiões, e bases que são feitas estas pesquisas politicas, pois durante todo o tempo o Ibope continua Influenciando os destinos politicos do povo ignorante e semianalfabeto que apenas tem acesso a televisão sem ter condições de fazer o contraponto da verdade. Por isso MP no Ibope Sobre pesquisas e Avalições Politicas para que todos tenham o mesmo direito de formar opinião a respeito das pesquisas envolvendo politica feitas pelo Ibope. Nascimentoctba.